Braga, quarta-feira

Gil Vicente devolve Daniel Fuzato à Roma antes do empréstimo terminar

Desporto

08 Janeiro 2021

Lusa

O guarda-redes Daniel Fuzato deixou o Gil Vicente e regressou aos italianos da Roma, após ter reforçado os minhotos em agosto, num empréstimo válido por uma época, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Daniel Fuzato regressa à AS Roma após meia época de empréstimo ao Gil Vicente FC. Desejamos ao Fuzato as maiores felicidades para o seu futuro", lê-se na nota publicada pelo emblema de Barcelos na rede social Facebook.
 

O guardião brasileiro, de 23 anos, não somou qualquer minuto com a camisola gilista, tendo sido habitual suplente, quer de Denis, na maioria dos jogos oficiais, quer de Brian Araújo, guarda-redes português, de 20 anos, que cumpriu a estreia absoluta como profissional na segunda-feira, frente ao Belenenses SAD (0-0).
 

Formado no Palmeiras, Daniel Fuzato regressou a Itália depois de o Gil Vicente ter contratado, na presente janela de transferências, o ex-Desportivo das Aves Quentin Beunardeau para reforçar a baliza.
 

Internacional sub-20 pelo Brasil e convocado para a seleção principal ‘canarinha' em novembro de 2019, o guarda-redes está vinculado com a Roma até junho de 2023, tendo já cumprido um encontro oficial pela equipa treinada por Paulo Fonseca, na temporada 2019/20.

Deixa o teu comentário