Gil Vicente está de volta daqui a dez dias

Desporto

14 Junho 2021

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Pré-época dos barcelenses tem início no dia 24 de Junho, com os habituais exames médicos. Em Julho, equipa estagia em Ofir. Muitos casos a resolver.

O Gil Vicente tornou ontem oficial a data para o regresso aos trabalhos: os barcelenses têm o arranque da nova temporada agendado para os dias 24 e 25 de Junho, destinados essencialmente aos habituais exames médios.

Os treinos no relvado arrancarão no dia 28 de Junho, uma segunda-feira, sendo que o conjunto orientado por Ricardo Soares vai partir para um estágio de pré-temporada, em Ofir, de 4 a 10 de Julho, contrariamente ao que acontecia nos últimos anos, quando a equipa estagiou em Melgaço.

Quem também, pela mesma altura, estará em Ofir a estagiar será a equipa do Moreirense, pelo que é bem provável que as duas equipas possam realizar um jogo de preparação entre ambas, à imagem do que sucedeu nos últimos anos.

Por esta altura, ainda a gozar um período de férias, Ricardo Soares e a restante equipa técnica, vão-se debroçando no reforço do plantel actual, cabendo à estrutura do clube tentar assegurar mais algumas peças determinantes, depois das renovações já anunciadas de Rúben Fernandes e João Afonso, bem como da praticamente assegurada continuidade de Vítor Carvalho.

Nesse sentido, os próximos a serem convidados a estender o vínculo com os gilistas deverão ser o guarda-redes Denis e o central Rodrigão.

Para já, confirmadas estão as saídas de Joel Pereira, Henrique Gomes, Ygor Nogueira, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro e Lourency. Nos últimos dias circulou a informação de que os gilistas tentam, junto do SC Braga, assegurar Fabiano, Zé Carlos e Bruno Wilson.

Deixa o teu comentário