Braga,

Giorgi Kruashvili arbitra Zorya-Braga e François Letexier Benfica-Standard Liège

Desporto

27 Outubro 2020

Redação

O georgiano Giorgi Kruashvili foi indicado para o jogo de quinta-feira para a receção do Zorya Luhansk ao Sporting de Braga e o árbitro francês François Letexier para o jogo de quinta-feira entre Benfica e Standard Liège, informou hoje a UEFA.

François Letexier, de 31 anos, estreia-se num jogo do Benfica, na segunda jornada do grupo D da Liga Europa, situação idêntica à de Giorgi Kruashvili em relação ao Sporting de Braga, em encontro do grupo G.
 

Benfica e Sporting de Braga lideram os respetivos grupos da Liga Europa, os lisboetas acompanhados dos escoceses do Rangers e os bracarenses dos ingleses do Leicester, que também triunfaram na ronda inaugural.
 

Na quinta-feira, o Sporting de Braga é o primeiro a entrar em campo, na Ucrânia, em jogo agendado para as 17:55 (hora de Lisboa), enquanto o Benfica recebe os belgas do Standard Liège a partir das 20:00.
 

Nesta segunda jornada da Liga Europa, a UEFA nomeou também árbitros portugueses, com Fábio Veríssimo no Estrela Vermelha-Slovan Liberec, e Tiago Martins no Granada-PAOK, jogo que tem o guarda-redes Rui Silva e Domingos Duarte nos espanhóis e o treinador Abel Ferreira nos gregos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho