Braga, segunda-feira

Guarda-redes Beunardeau reforça Gil Vicente até ao final da época

Desporto

30 Dezembro 2020

Lusa

O guarda-redes Quentin Beunardeau reforçou o Gil Vicente, 12.º classificado da I Liga portuguesa de futebol, até ao final da temporada, confirmou hoje o emblema minhoto, através da rede social Facebook.

O guardião francês, de 26 anos, vai regressar ao ativo depois de, em abril, ter sido o primeiro de 15 jogadores a rescindir unilateralmente com o Desportivo das Aves, por causa de um atraso salarial de três meses por parte da SAD que então competia na I Liga e que, nesta época, após a descida de divisão, desistiu do Campeonato de Portugal.
 

Beunardeau defendeu as redes avenses em 54 jogos oficiais, nas épocas 2018/19 e 2019/20, depois de ter sido contratado aos franceses do Metz no verão de 2018.
 

Internacional pelos escalões jovens das seleções francesas, o guarda-redes representou também o Le Mans, clube onde se formou, o Nancy e os belgas do Tubize.
 

O guardião junta-se ao habitual titular Denis, a Daniel Fuzato, que costuma ser o suplente, e a Brian Araújo como opção para a baliza ao dispor do técnico Ricardo Soares.

Deixa o teu comentário