Braga,

Guerreiros do Minho já têm provedor do sócio

Desporto

11 Outubro 2019

Redação

Novo Provedor já foi nomeado pela direcção do SC Braga. José Tinoco Marques, actual vice-presidente do Conselho Geral dos Guerreiros do Minho, assume o cargo deixado vago por António Lopes, tendo em vista a relação dos sócios com o clube.

Está definido o nome do novo Provedor do Sócio do Sporting Clube de Braga. José Filipe Tinoco Marques, bracarense e Guerreiro do Minho com o número de sócio 1151, foi o homem escolhido para dar continuidade ao trabalho iniciado por António Lopes, antigo Provedor do Sócio que ocupou o cargo durante cerca de dois anos.

Tinoco Marques é também, actualmente, vice-presidente do Conselho Geral dos arsenalistas, mas tem um grande passado de ligação ao clube, ele que foi também vice-presidente do clube entre 1991 e 1992, sendo ainda sócio de mérito desde 1989. Tem ainda um vasto passado de ligação ao SC Braga, destacando-se, por exemplo, a coordenação da secção de atletismo que conquistou vários títulos nacionais e europeus.

Enquanto Provedor do Sócio do Sc Braga, Tinoco Marques terá como missão facilitar a relação entre os sócios e o clube, bem como esclarecer, informar e registar as interpelações dos associados, dando resposta às mesmas e remetendo à direcção as questões levantadas.

É também função do Provedor do Sócio do SC Braga, atender e registar questões relativas aos direitos e deveres dos associados (como pagamentos e quotizações), ao atendimento e aos serviços, à informação prestada e demais questões administrativas sobre as quais os sócios pretendam esclarecimentos.

O novo Provedor do Sócio está contactável através do e-mail provedordosocio@scbraga.pt, respondendo também a correio endereçado A/C Provedor do Sócio para: Estádio Municipal de Braga – Parque Norte – Ap. 12 – Monte Castro – Dume – 4700-087 Braga.

Deixa o teu comentário