Braga,

Guerreiros fazem pontaria às águias

Desporto

01 Setembro 2019

Redação

SC Braga recebe hoje o Benfica em duelo da quarta jornada da I Liga. As duas equipas apontam ao triunfo num jogo em que esperam muitas dificuldades. Partida tem início marcado para as 21 horas.

O Sporting Clube de Braga recebe hoje, pelas 21 horas, o actual campeão nacional, Benfica, no Estádio Municipal de Braga, em duelo a contar para a quarta jornada da I Liga.


As duas equipas chegam a esta ronda com resultados negativos na principal competição nacional e querem aproveitar este jogo para apagar a imagem deixada no duelo com o Gil Vicente (empate a uma bola em Barcelos), no caso do SC Braga, e da derrota caseira (2-0 com o FC Porto), no caso do Benfica.

Por isso mesmo, este duelo entre Guerreiros do Minho e águias tem todos os condimentos para ser uma das partidas grandes do campeonato - apesar de se disputar numa fase ainda muito inicial do campeonato - e promete muitas emoções e casa cheia em Braga.


Os dados estão lançados, os dois treinadores apontam ao triunfo, a motivação dos jogadores para estes duelos é sempre extra e especial e resta agora saber quem se vai apresentar mais forte e garantir os pontos.

Deixa o teu comentário