Braga,

GUIMARÃES: Abertas inscrições para Oficina do Empreendedor da Incubadora de Base Rural

Regional

17 Agosto 2020

Lusa

As candidaturas para a Oficina do Empreendedor da Incubadora de Base Rural (IBR) de Guimarães estão abertas, sendo que a iniciativa visa "dotar os empreendedores de conhecimentos que lhes permitam criar e operacionalizar um plano de negócio" na agricultura.

Em comunicado, a Câmara de Guimarães explica que esta "etapa" é isenta de custos e é a primeira fase do Programa de Incubação daquela incubadora, destinando-se a "toda e qualquer pessoa que sinta vontade e determinação em lançar-se como empresário/a no ramo agrícola, pecuário, florestal, agroindustrial, serviços conexos e tecnologia aplicada aos setores referidos, sem saber especificamente os primeiros passos que tem de dar".
 

A Oficina do Empreendedor tem a duração de cinco dias e os selecionados terão acesso gratuito a um programa de imersão no empreendedorismo de base rural, composto por formação em sala, sessões teórico-práticas e visitas de estudo aos melhores casos de sucesso nesta matéria.
 

Esta é a quarta edição da Oficina do Empreendedor que a IBR Guimarães se propõe a realizar, "face ao elevado valor acrescentado gerado nos participantes das edições anteriores", explica a autarquia.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho