08 Janeiro 2025
Dino D’Santiago e Mão Morta são artistas em agenda para o primeiro trimestre deste ano, em que também se esperam Liana Flores, Sara Correia e Moritz Ostruschnjak.
No ano em que completa 20 anos de actividade, o Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, “afirma a sua potência enquanto projecto artís- tico, social e comunitário, de cocria’ ção, fruição e formação cultural”, refere uma nota aos órgãos de comunicação social.
Dino D’Santiago, Liana Flores, Mão Morta e Sara Correiasão alguns dos artistas em agenda, além de espectáculos de teatro e dança por criadores nacionais, como ‘Quis saber quem sou – um concerto teatral’, de Pedro Penim) e internacionais, como ‘Cry Why’, de Moritz Ostruschnjak).
Dino D'Santiago vai ao gran- de palco do CCVF a 18 de Janeiro
Liana Flores surge no dia 26 de fevereiro no Teatro Jordão.
Dia 1 de Março é a vez de os ‘Mão Morta’ levarem ao CCVF um espectáculo integra-do na tournée ‘Viva La Muerte!’
Dia 15 de Março, está previsto o concerto teatral de Pedro Penim ‘Quis saber quem sou’, que se inspirou na canção que Paulo Carvalho levou ao festival da canção e foi senha para o dia 25 de Abril de 1974.
A?cantora Sara Correia no dia 22 de Março e o bailado com o espectáculo ‘Cry Why’, criação do coreógrafo alemão Moritz Ostruschnjak, dia 29, são propostas que se seguem, sempre com início às 21.30 horas.
22 Janeiro 2025
Linda Martini editam esta semana "Passa-Montanhas", primeiro álbum com a nova formação
22 Janeiro 2025
PAREDES DE COURA: Margarida Vila-Nova, Marta Lima e Benjamim no centro cultural em fevereiro
19 Janeiro 2025
“A Invenção do Amor" regressa às livrarias nos cem anos do poeta cabo-verdiano Daniel Filipe
18 Janeiro 2025
Deixa o teu comentário