Braga, sábado

Guimarães: Centro Cultural Vila Flor celebra 20 anos de projecto artístico

Diversos

08 Janeiro 2025

Rui Serapicos Rui Serapicos

Dino D’Santiago e Mão Morta são artistas em agenda para o primeiro trimestre deste ano, em que também se esperam Liana Flores, Sara Correia e Moritz Ostruschnjak.

No ano em que completa 20 anos de actividade, o Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, “afirma a sua potência enquanto projecto artís- tico, social e comunitário, de cocria’ ção, fruição e formação cultural”, refere uma nota aos órgãos de comunicação social.


Dino D’Santiago, Liana Flores, Mão Morta e Sara Correiasão alguns dos artistas em agenda, além de espectáculos de teatro e dança por criadores nacionais, como ‘Quis saber quem sou – um concerto teatral’, de Pedro Penim) e internacionais, como ‘Cry Why’, de Moritz Ostruschnjak).
 

Dino D'Santiago vai ao gran- de palco do CCVF a 18 de Janeiro


Liana Flores surge no dia 26 de fevereiro no Teatro Jordão.


Dia 1 de Março é a vez de os ‘Mão Morta’ levarem ao CCVF um espectáculo integra-do na tournée ‘Viva La Muerte!’


Dia 15 de Março, está previsto o concerto teatral de Pedro Penim ‘Quis saber quem sou’, que se inspirou na canção que Paulo Carvalho levou ao festival da canção e foi senha para o dia 25 de Abril de 1974.


A?cantora Sara Correia no dia 22 de Março e o bailado com o espectáculo ‘Cry Why’, criação do coreógrafo alemão Moritz Ostruschnjak, dia 29, são propostas que se seguem, sempre com início às 21.30 horas.

Deixa o teu comentário