Braga, quarta-feira

HC Braga quer travar FC Porto na 18.ª jornada da I Divisão

Desporto

29 Fevereiro 2020

Redação

O HC Braga recebe hoje o FC Porto, em jogo da 18.ª jornada do campeonato da I Divisão. Duelo começa às 18.30 horas, no pavilhão das Goladas.

Hoje há jogo grande de hóquei em patins no pavilhão das Goladas. O HC Braga recebe os campeões nacionais FC Porto, numa das partidas mais aguardadas da décima oitava jornada da I Divisão Nacional. Sextos classificados, com 25 pontos, os bracarenses querem dificultar a vida aos portistas, terceiros com 39 pontos e proibidos de perder mais terreno na luta pelo título.

Bekas afirma que o HC Braga está preparado para fazer um bom jogo e lutar pelo resultado.

“Encaramos os jogos todos de igual forma. Claro que um jogo contra os grandes é sempre diferente por tudo o que envolve, as pessoas dão mais atenção, temos um pavilhão cheio. Mas para nós jogadores é um jogo normal”, afirma o jogador.

Dizendo que o HC Braga também tem as suas “armas” para travar os dragões, Bekas afirma: “temos que ser iguais a nós próprios. Temos que estar focados. Já contra as outras equipas é sempre uma tarefa difícil, conta um FC Porto temos que redobrar a nossa atenção. Motivação não nos falta, andamos aqui todos para ganhar e fazer o melhor possível”, frisou.

Sobre a época, onde o HC Braga está ainda em todas as provas, campeonato, Taça de Portugal e WS Europe Cup, Bekas realça:
“Estamos em todas as provas ainda, fruto do trabalho que temos feito e da qualidade que se pratica. Temos noção que o nosso campeonato é super competitivo, mas temos representado bem o HC Braga”, destacou.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho