01 Fevereiro 2021
Unidade obteve renovação da Certificação Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho após auditorias realizadas em Novembro.
O Hospital de Braga obteve a renovação da Certificação Ambiental (ISO 14001) e a renovação com transição de referencial da Certificação de Segurança e Saúde no Trabalho (ISO 45001) pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER). A certificação ocorre após as auditrorias que tiveram lugar no passado mês de Novembro.
Estas duas certificações, refere aquela entidade de saúde, traduzem a importância que cada uma destas áreas assume dentro da Instituição.
“Este processo consolida e promove um ambiente de trabalho mais saudável e seguro, permitindo ao Hospital melhorar o seu desempenho de uma forma consistente, reforçando, igualmente, a confiança na sua responsabilidade social para um futuro mais sustentável”, refere em nota o Hospital de Braga.
A renovação das Certificações Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho, reforça, ainda de acordo com o Hospital de Braga, o compromisso já assumido de construir uma cultura de melhoria contínua, que consolida a gestão dos processos e promove a eficácia do modelo de gestão integrado, garantindo um contexto de segurança para os utentes, profissionais e para a prática clínica, promovendo o mais elevado grau de satisfação dos utentes e familiares, bem como de todos os profissionais.
“É certo que o Hospital de Braga não poderia ter alcançado estes resultados sem o profissionalismo e envolvimento de todos os profissionais, revestindo-se de particular relevância dada a conjuntura actual de pandemia e os diversos desafios que se tem enfrentado ao longo dos últimos meses”, remata a nota enviada pela unidade bracarense.
26 Fevereiro 2021
UMinho quer promover envolvimento cívico dos seus estudantes
26 Fevereiro 2021
UMinho presente em 9 dos 40 dos laboratórios associados da FCT
26 Fevereiro 2021
Fafe com 10 balcões nas freguesias para serviços de saúde à distância
26 Fevereiro 2021
Penafiel recebe doentes de cuidados intensivos do Hospital de Braga
26 Fevereiro 2021
Deixa o teu comentário