Braga, sexta-feira

Iberian Festival Awards 2020: votações terminam a 7 de Janeiro

Regional

05 Janeiro 2020

Redação

Eventos que passaram pelo Altice Forum Braga contam com oito nomeações aos Iberian Festival Awards 2020. Quem decide é o público, que pode votar até terça-feira.

Termina já na terça-feira, dia 7 de Janeiro, o prazo para votar nos Iberian Festival Awards 2020. Os eventos que se realizaram no Altice Forum Braga obtiveram oito nomeações para estes galardões que distinguem os melhores eventos em Portugal e Espanha.

Os eventos que se realizaram no Altice Forum Braga obtiveram oito nomeações para os Iberian Festival Awards 2020, galardões que distinguem os melhores eventos que tiveram lugar em Portugal e em Espanha, durante este ano.

Entre as nomeações está a do Dance World Cup, a maior competição de dança do mundo, que juntou mais de 6000 atletas, vindos de 53 países, no Altice Forum Braga, entre 28 de Junho e 6 de Julho, recebendo 100 mil visitantes.

Os Iberian Festival Awards são organizados pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música e a gala anual em que os galardões são atribuídos realizar-se-á em Lisboa, no Grande Auditório da FIL, a 14 de Março de 2020, em paralelo e parceria com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Além do Dance World Cup, na categoria de Best Pro Event, foi nomeado o Nova Arcada Braga Blues, nas categorias Best Small Festival, Best Line-Up e Best Indoor Festival, ao que acresce a nomeação, no mesmo evento, da Portuguese Blues Reunion, como Best Live Performance, e Gonçalo Delgado, para Best Festival Photo.

Nesta última categoria está também nomeado Paulo Veiga da WideFuture, pelo desempenho no evento Dancefloor – Jump to the Floor. Para Best Live Performance está também nomeado o concerto de Diunna Greenleaf.

A escolha dos vencedores de cada uma das categorias é feita em https://www.talkfest.eu/nominees20, até 7 de Janeiro.

Sobre as oito nomeações de eventos que passaram pelo Forum Braga, Ricardo Rio, presidente da câmara, afirmou ao Correio do Minho que “este é o reconhecimento da qualidade das actividades culturais que acontecem na cidade e ao mesmo tempo é também revelador da versatilidade do Altice Forum Braga e da sua capacidade para acolher diferentes eventos”.

Deixa o teu comentário