Braga, sexta-feira

IIuminação natalícia para alavancar o comércio local

Regional

07 Dezembro 2020

Redação

As principais artérias da vila de Terras de Bouro e do Gerês já estão ilu-minadas. Autarquia apela à compra no comércio local tradicional.

Além de proporcionar um ambiente festivo e de “felicidade” às famílias, a iniciativa tem como objectivo também alavancar o comércio local tradicional, com a autarquia a reconhecer que esta época de Natal “assume particular relevância” no estímulo ao comércio terrrabourense.


“Apesar das restrições impostas pela actual situação de emergência, a câmara municipal não quis deixar de cumprir uma das tradições da época natalícia, iluminando as principais artérias do concelho com motivos decorativos alusivos a esta quadra”, refere o edil local, apelando “a todos os terrabourenses que procurem o comércio local para as suas compras de Natal, usufruindo assim do encanto da magia desta quadra natalícia, proporcionada pela iluminação decorativa”.


Esta é mais uma acção do município de Terras de Bouro para apoiar os comerciantes locais, fortemente afectados pela crise pandémica que tem levado a sérias restrições não só no que diz no horário como a forma de funcionamento dos estabelecimentos. Recorde-se que o município tem no terreno, desde o início do mês, um conjunto de medidas para mitigar os efeitos da pandemia no tecido empresarial local e que incluem isenção de todas as tarifas de água, saneamento e /ou RSU’s.
 

Deixa o teu comentário