Braga, sexta-feira

Iuri Medeiros diz que Sporting de Braga é o "clube certo"

Desporto

26 Agosto 2020

Lusa

O extremo Iuri Medeiros mostrou hoje esperança de que o Sporting de Braga seja o clube certo no seu regresso ao futebol português, após duas épocas e meia a jogar noutros países europeus.

O jogador formado no Sporting (com empréstimos, esteve 14 anos ligado aos ‘leões') e que, no ano passado, jogava no segundo escalão do futebol alemão (Nuremberga), depois de passagens pela Polónia (Legia Varsóvia) e Itália (Génova), admitiu que jogar no "estrangeiro foi um bocado mais complicado".
 

"Agora regressei a Portugal para crescer e tenho a certeza que o Sporting de Braga vai ajudar-me a ser melhor jogador e melhor pessoa. Tenho a certeza que estou no clube certo", disse o jogador de 26 anos aos meios do clube.
 

Um dos reforços dos bracarenses, Iuri Medeiros autodefiniu-se como "um jogador muito de passe, de drible e de remate".
 

"Posso acrescentar mais nesse aspeto e também no trabalho de equipa. Quem faz mais golos é quem ganha os jogos e se nós fizermos muitos golos vamos ganhar mais e temos jogadores para isso", analisou.
 

O jogador esquerdino notou que ter começado a trabalhar mais cedo com a equipa de sub-23 o ajudou fisicamente.
 

"Vim duas/três semanas antes e os sub-23 ajudaram-me muito, tenho que lhes agradecer pela forma em que estou agora. Com mais uns treinos agora na equipa principal, antes do campeonato começar, tenho a certeza que vou estar melhor ainda", disse.
 

É pelas alas que Iuri Medeiros habitualmente joga, mas o extremo lembrou ser "um jogador que gosta muito de jogo interior" e "o ‘mister' também", elogiando Carlos Carvalhal por ser "um treinador muito simples nas suas ideias", às quais os jogadores estão a adaptar-se "bem".

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho