Braga, quarta-feira

Jerónimo Martins adere ao programa Target Gender Equality

Economia

20 Agosto 2020

Lusa

O grupo Jerónimo Martins anunciou hoje que aderiu ao Target Gender Equality, um programa concebido, em exclusivo, para os membros do Global Compact das Nações Unidas que é destinado a acelerar a igualdade de género nas empresas".

Em comunicado, a dona do Pingo Doce refere que o objetivo “é que sejam definidas metas ambiciosas para a representação e liderança das mulheres, em todos os níveis e em todas as áreas, alinhando as empresas envolvidas com o Objectivo de Desenvolvimento Sustentável número 5 (ODS 5) da Agenda 2030 da ONU – ‘Alcançar a igualdade de género e dar poder a todas as mulheres e raparigas’”.
 

“O princípio de igualdade e não discriminação está, como não podia deixar de ser, bem definido no Código de Conduta do grupo e reflete-se nas nossas políticas e práticas de recursos humanos. Exemplo disso é o facto de 67% dos cargos de gestão do Grupo, aos vários níveis da organização, serem desempenhados por mulheres”, adianta Susana Correia de Campos, ‘Head of Employee Relations’ e responsável pela agenda da diversidade e inclusão da empresa, citada no comunicado.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho