Braga, terça-feira

João Pedro: Chegou a hora de conquistar novos sonhos

Desporto

11 Junho 2021

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

FC Vizela anunciou o novo Team Manager do clube. João Pedro, lateral direito e capitão da equipa, pendurou as chuteiras e abraça um novo desafio. Natural de Vizela, fez toda a formação e carreira no clube recém-promovido à I Liga.

Depois de duas décadas a vestir a camisola do FC Vizela, João Pedro pendurou as chuteiras e vai agora assumir o cargo de Team Manager da equipa recém-promovida à I Liga.
Aos 31 anos, o lateral direito e capitão - natural de Vizela - abraça um novo desafio no clube, mas vai continuar perto dos relvados, pertencendo agora à equipa de gestão desportiva a convite da SAD.

Num vídeo publicado nas redes sociais pelo FC Vizela, João Pedro revela que “chegou a hora de conquistar novos sonhos”.

“Entrei e cresci nesta casa com um sonho, um sonho que se foi erguendo com coração, determinação, resiliência e paixão. Nesta viagem de duas décadas de rainha ao peito, chorei, sorri, aprendi os valores que levo para a vida e como em todas as bonitas histórias o sonho alcancei. Chegou a hora de conquistar novos sonhos agora em novas funções”, revela o capitão.

Formado no FC Vizela, João Pedro passou pelos vários escalões das camadas jovens até chegar à equipa principal, na época 2008/09. Nas últimas 13 temporadas, representou o emblema vizelense e soma 227 jogos nas mais diversas competições.

Na última temporada, disputou dez jogos, cedendo, normalmente, o lugar na ala direita da defesa ao marfinense Koffi Kouao.

Recorde-se que o FC Vizela foi uma das grandes sensações da temporada 2020/21, festejando o regresso ao principal escalão do futebol nacional depois de 36 anos.

O clube já começa a preparar a equipa que irá atacar a I Liga e no lote de caras novas Nuno Moreira, ex-Sporting B, vai assinar em definitivo por três temporadas.

Deixa o teu comentário