Braga, segunda-feira

João Pedro Sousa admite Famalicão com a ambição no máximo para jogo com Benfica

Desporto

07 Julho 2020

Redação

O treinador do Famalicão assumiu hoje que a equipa está a olhar para o jogo com o Benfica, na quinta-feira, a contar para a 31.ª jornada da I Liga de futebol, "com a ambição no máximo".

O treinador do Famalicão assumiu hoje que a equipa está a olhar para o jogo com o Benfica, na quinta-feira, a contar para a 31.ª jornada da I Liga de futebol, "com a ambição no máximo".

João Pedro Sousa não pensa noutro cenário que não seja dar tudo pela vitória, apesar de reconhecer que do outro lado vai encontrar "uma equipa forte", que também vai fazer de tudo para levar os três pontos.

"Contamos com um Benfica forte. Estamos a falar de um clube que recusa qualquer resultado que não seja a vitória, seja em que campo for e em que competição for. Agora, o Famalicão também recusa qualquer coisa que não seja lutar pela vitória. Sabemos que vamos encontrar uma equipa forte, independentemente do que se passou no passado recente. Estamos preparados para uma equipa que vai tentar a vitória, mas nós com o nosso jogo estamos preparados para lutar pela vitória e conquistar os três pontos", referiu.

O técnico disse ainda que o Famalicão vai manter-se igual a si mesmo independentemente do adversário que encontrar pela frente: "Não vamos encontrar um Famalicão diferente do que tem sido. A forma de jogar vai ser a mesma. Sabemos que temos um adversário que vai tentar anular o que tentamos fazer em todos os jogos. É uma equipa que sabemos que nos conhece bem, e o Famalicão conhece perfeitamente o Benfica. Será competitivo, aberto, duas equipas que querem ganhar, mas o Famalicão será igual a si próprio."

O Famalicão, quinto classificado, com 48 pontos, recebe, às 21:30 de quinta-feira, o Benfica, segundo, com 67, numa partida da 31.ª jornada da I Liga de futebol.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho