Braga,

Leandro Pires e equipa técnica dos sub-23 rescindem de forma unilateral com Aves

Desporto

17 Agosto 2020

Lusa

O treinador Leandro Pires e a restante equipa técnica dos sub-23 do Desportivo das Aves rescindiram de forma unilateral a ligação ao clube despromovido à II Liga de futebol, confirmou à Lusa fonte ligada ao processo.

A decisão resulta de quatro meses consecutivos de incumprimento salarial, responsáveis por 13 desvinculações unilaterais de jogadores, além do atraso no pagamento dos prémios relativos às conquistas da Liga e da Taça Revelação na temporada 2018/19.
 

A administração da SAD, liderada pelo chinês Wei Zhao, falhou a regularização de ordenados ao longo da última época e assistiu, em 06 de agosto, à rescisão do treinador Nuno Manta Santos, que conduziu os nortenhos à 18.ª e última posição da I Liga, com 17 pontos, outros tantos abaixo da zona de ‘salvação’, e a descida consumada à II Liga.
 

O Desportivo das Aves falhou os requisitos de licenciamento das provas profissionais da próxima época junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mas dispensou o recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, acatando um desfecho que determinará a despromoção por via administrativa ao Campeonato de Portugal.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho