11 Janeiro 2025
SC Braga vai fazer cinco jogos em 15 dias até ao final deste mês, com decisões na Taça de Portugal e na Liga Europa. Carvalhal assumiu necessidade de recuperar a equipa animicamente.
Ainda a lamber as feridas da derrota com o Benfica na meia-final da Taça da Liga, o SC Braga já prepara os duelos que se avizinham. E são cinco até ao final do mês, num espaço de 15 dias. Quer isto dizer que o calendário volta a apertar, com uma média de três dias de intervalo entre cada jogo.
Durante este ciclo, a equipa vai enfrentar mais decisões, a primeira das quais já na quarta-feira, recebendo o Lusitano de Évora, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O conjunto alentejano chegará à Pedreira motivado, não só por liderar a Série D do Campeonato de Portugal, como também por já ter feito de tomba-gigantes nas três rondas anteriores da prova-rainha, eliminando Ac. Viseu, da II Liga, e Arouca e AFS, do principal escalão.
Seguir-se-á, no domingo seguinte, dia 19, a visita à Reboleira, para o arranque da segunda volta do campeonato, diante do Estrela da Amadora, que empatou na primeira volta, em Braga.
Depois, a 23, os guerreiros ruma à Bélgica, para a primeira de duas ‘finais’ na Liga Europa, enfrentando o St. Gilloise, terminando depois em casa com a Lazio no dia 30 (pelo meio, para o campeonato, há recepção ao Boavista, a 26). Os arsenalistas têm sete pontos e estão para já fora dos lugares de play-off.
25 Janeiro 2025
25 Janeiro 2025
25 Janeiro 2025
24 Janeiro 2025
Deixa o teu comentário