Braga, quarta-feira

Lions Clube de Famalicão entregou prémios

Regional

12 Julho 2021

Redação

Cerimónia de entrega de prémios do Concurso do Cartaz sobre a Paz promovido pelo Lions Clube International decorreu com as várias escolas participantes. Clube participou com trabalhos realizados por alunos de várias escolas do concelho.

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão vem promovendo, ao longo dos anos, a participação no Concurso do Cartaz sobre a Paz junto das escolas do Concelho, uma iniciativa do Lions Clube Internacional, e realizou agora a entrega dos prémios aos participantes, tendo juntado na mesma cerimónia os vencedores da edição deste ano e também da do ano passado, adiada devido à pandemia de Covid-19.

“Por mais de três décadas, os Lions Clubes de todo o mundo têm patrocinado um concurso de arte muito especial em escolas e grupos de jovens. Criar cartazes sobre a paz dá às crianças de todo o mundo a chance de expressar suas visões da paz e inspirar o mundo por meio da arte e da criatividade”, pode ler-se no comunicado enviado pelo clube famalicense.

Nas duas últimas edições do concurso, ‘Jornada da Paz’ (2019/2020) e ‘A Paz através do Serviço’ (2020/2021), o Lions Clube de Famalicão participou com trabalhos realizados nas escolas do concelho que responderam ao desafio: Didáxis Riba d’Ave, EB 2,3 D. Maria II e EB 2,3 de Gondifelos.

Na edição anterior do concurso, para gáudio do Lions Clube de Famalicão, o 1.º Prémio do Distrito 115 - Centro Norte Lions Clubes, assim como o 1.º Prémio do Distrito Múltiplo 115 - Portugal, foi atribuído a Ana Isabel Costa Ribeiro da Didáxis de Riba d’Ave, sendo que o Distrito Múltiplo 115 - Portugal foi representado por este trabalho no concurso internacional.

Na edição deste ano, o Lions Clube famalicense congratula-se com a atribuição de duas Menções Honrosas do Distrito 115 - Centro Norte Lions Clubes, atribuídas a Bruna Guimarães da Didáxis de Riba d’Ave e Rafaela Freitas E.B. 2,3 D. Maria II.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na sede social do clube, contando com a presença dos Governadores do Distrito 115 - Centro Norte dos respetivos anos Lionísticos, CL João Pedro Silva e CL Carlos Ferreira.

Deixa o teu comentário