Lucas Mineiro assina por cinco épocas pelo Sporting Clube de Braga

Desporto

24 Junho 2021

Lusa

O médio brasileiro Lucas Mineiro, ex-jogador do Gil Vicente, é reforço do Sporting Clube de Braga, tendo assinado um contrato por cinco temporadas.

 O médio brasileiro Lucas Mineiro, ex-Gil Vicente, é reforço do Sporting Clubede Braga, tendo assinado um contrato por cinco temporadas, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.

Lucas Mineiro tem 25 anos e alinhou na época passada no Gil Vicente emprestado pelos brasileiros da Chapecoense.

O médio esquerdino foi dos jogadores mais utilizados pelos gilistas: 37 jogos entre campeonato e Taça de Portugal, com dois golos marcados.

Lucas Mineiro vai agora jogar no Sporting Clube de Braga, clube pelo qual assinou um vínculo por cinco épocas.

"Chegar ao Sporting Clube de Braga é um motivo de muita alegria. Claro que todos os jogadores sonham em chegar a uma equipa com o nível do Sporting de Braga e quando soube que havia realmente interesse fiquei muito animado e motivado para que tudo corresse bem e eu pudesse vestir esta camisola", afirmou ao sítio oficial do clube na internet.

O jogador brasileiro destacou que, o Sporting Clube de Braga "tem o objetivo de fazer grandes feitos em todas as competições que entra" a nível nacional e internacional.

"Eu também tenho muito essa vontade e essa ambição", frisou.

Lucas Mineiro prometeu "muito trabalho, empenho e dedicação" e disse esperar "dar muitas alegrias aos adeptos" e que a equipa faça "uma excelente época".

Fonte próxima do processo revelou que a transferência rondou os 1,5 milhões de euros, tendo a cláusula de rescisão ficado estabelecida em 30 milhões de euros.

Deixa o teu comentário