Braga,

Lucas será guerreiro até 2023

Desporto

24 Agosto 2019

Redação

Defesa central acertou a renovação de contrato com o SC Braga por mais três temporadas. Apesar de não ser opção frequente, jogador é visto como uma aposta de futuro pelos responsáveis do clube.

O Sporting Clube de Braga mantém a sua política de apostar e segurar os seus activos e na sequência dessa aposta anunciou, ontem, que chegou a acordo com o defesa central Lucas Cunha para a renovação do contrato que o liga ao clube até 2023.


O jogador mostrou-se muito satisfeito por ver a confiança que é em si depositada pelos responsáveis do clube e vê esta proposta de renovação também como uma demonstração clara de que está a realizar bem o seu trabalho, referindo ainda que vai continuar a trabalhar para evoluir e ajudar o clube.


“Para mim é um orgulho estar neste clube que tão bem me acolheu quando cheguei. Esta renovação é a prova de que o clube aposta em mim. Mesmo com a lesão que tive continuaram a acreditar em mim e isso é um motivo de orgulho”, referiu.


Lucas Cunha chegou a Braga na temporada 2014/2015 e tem sido peça fulcral na equipa B, tendo chegado ao plantel principal, onde se fixou como opção a Raúl Silva, Pablo e Bruno Viana.


Aos 22 anos e apesar de não ser ainda um jogador fulcral na estrutura do SC Braga, a renovação demonstra a convicção dos responsáveis arsenalistas de que Lucas será uma referência no futuro e daí avançarem com a renovação com um jogador que consideram um activo importante.

Deixa o teu comentário