Braga, terça-feira

M. Ward estreia-se em Guimarães com novo álbum a solo

Diversos

03 Janeiro 2020

Lusa

O norte-americano M.Ward vai estrear-se em Guimarães, no dia 01 de fevereiro, com a sua "mais recente coleção de canções", que fazem parte do décimo álbum da sua carreira a solo, "Migration Stories", anunciou hoje a Oficina.

Considerado "uma das vozes mais versáteis da música americana moderna" o também produtor vai subir ao palco da Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) com "Migration Stories M.Ward", que reúne 11 meditações sobre a migração humana, em que Ward usa "o seu leque de profundos poderes enquanto artista, num disco ousado repleto de paisagens sonoras transportadoras", como escreve a promotora.
 

M. Ward é parceiro da atriz Zooey Deschanel no duo She & Him, e faz também parte do supergrupo Monsters of Folk, tendo já partilhado a estrada e o estúdio com Mavis Staples, Jenny Lewis, Norah Jones, Cat Power, Neko Case, Lucinda Williams, Peter Buck, entre outros. "Migration Stories", o seu décimo disco a solo, foi gravado na companhia dos músicos Richard Reed Parry e Tim Kingsbury, dos Arcade Fire.
 

Os bilhetes encontram-se disponíveis pelo valor de 7,5 euros ou cinco euros, com desconto, e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), do CIAJG, da Casa da Memória de Guimarães (CDMG) e na Loja Oficina (LO), bem como nas lojas Fnac e online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho