Braga, quinta-feira

Mais de 1.800 lojas registadas através do serviço Criar Lojas Online dos CTT

Economia

11 Março 2021

Lusa

Os CTT contam com 1.840 lojas digitais registadas através do serviço Criar Lojas Online, que facilita a criação de lojas online pelas pequenas e médias empresas ligadas ao retalho ou venda de bens físicos, anunciou hoje a entidade.

De acordo com os CTT, através do “Criar Lojas Online” já foram transacionados mais de 75 mil produtos e realizadas mais de 45 mil encomendas e cerca de 40 mil entregas, situando-se 40% das lojas nos distritos de Lisboa e Porto, logo seguidos dos distritos de Aveiro, Setúbal, Braga e Leiria.
 

No que se refere às categorias das lojas ativas, predominam as dos segmentos de ‘moda e calçado’, ‘saúde e beleza’, ‘alimentação e bebidas’, ‘bebé, crianças e brinquedos’, ‘escritório e papelaria’ e ‘informática e eletrónica”.
 

Lançado em março do ano passado e destinado a auxiliar as pequenas e médias empresas (PME) a vender ‘online', sobretudo no atual contexto de crise pandémica, este serviço dos CTT beneficia, durante o atual período de confinamento, da oferta seis meses de mensalidades grátis a todos os negócios que nele se registem.

Deixa o teu comentário