Braga, quinta-feira

Mais de 65 mil visitas à Feira do Livro

Diversos

22 Agosto 2020

Redação

Primeira edição virtual já contou com 65 mil visitas, de mais de 16 mil visitantes. Certame prolonga-se até ao próximo dia 3 de Setembro, com um programa recheado.

A Feira do Livro de Braga 2020 só termina no próximo dia 3 de Setembro e, até lá, pode contar com um programa recheado para todas as idades. A actividade cultural e os espaços digitais das livrarias, alfarrabistas e editoras continuam em “alta” segundo a InvestBraga que, em comunicado, registou igualmente o número de visitas e visitantes nas plataformas 65 mil visitas, num retorno real de 16 mil visitantes até ontem.


No que diz respeito à programação cultural, o mecenas dstgroup dará, nos próximos dias, continuidade às rubricas ‘Livros com RUM’, à demonstração de algumas peças de música do Conservatório Calouste Gulbenkian, às entrevistas e debates criativos da zet gallery e à leitura de diversos textos de autores clássicos e contemporâneos da Companhia de Teatro de Braga, na rubrica diária CTB: 40 anos - 40 textos, que acontece às 21 horas de praticamente todos os dias do certame.
 

Em paralelo e no âmbito da programação cultural da Feira do Livro de Braga, a divisão da cultura da Câmara Municipal de Braga promove a rubrica infantil ‘Dentro do Baú’ e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva apresenta diversas iniciativas presenciais como as ‘Conversas sobre literatura e artes’, a ‘A Hora do Conto’ e, já no dia 1 de Setembro, penúltimo dia do evento, será apresentado o livro infantil ‘O Pirilampo da Rita’, agendado para as 16 horas.

Deixa o teu comentário