Mario González assina por quatro épocas pelo Sporting de Braga

Desporto

01 Julho 2021

Lusa

O ponta de lança espanhol Mario González, ex-jogador do Tondela, é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por quatro temporadas, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

O ponta de lança espanhol Mario González, ex-jogador do Tondela, é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por quatro temporadas, informou hoje o clube da I Liga de futebol.


O avançado, de 25 anos, marcou 15 golos na época passada no Tondela, também do escalão principal, onde jogou por empréstimo dos espanhóis do Villarreal.


"Estou muito contente por chegar a um clube como o Sporting de Braga, um clube histórico, um grande da Liga portuguesa. Estou muito feliz e com vontade de começar a treinar já amanhã [sexta-feira] e conhecer os meus colegas", disse o jogador aos meios de comunicação do clube 'arsenalista'.


Mario González revelou que a proposta do Sporting de Braga foi a que mais gostou de entre aquelas que recebeu: "Tinha na minha cabeça que [a proposta] do Braga era a melhor. Estou aqui para apoiar a equipa e conseguir os objetivos coletivos", afirmou o jogador.


O facto de a equipa minhota disputar a Liga Europa "foi um fator fundamental" e um dos "mais importantes" para Mario González se ter decidido pelo clube bracarense, admitiu.


Com 15 golos marcados na época de estreia na I Liga, ao serviço do Tondela, o ponta de lança espanhol diz esperar marcar mais na próxima temporada, mas frisa não gostar muito de definir objetivos concretos.


"O melhor é trabalhar dia a dia, estar bem dentro da equipa e depois os golos vão chegar, seguramente. Espero que sejam mais do que no ano passado, mas isso trabalha-se dia a dia no campo e nos jogos. Espero que possa marcar muitos golos e possamos ter um ano espetacular", disse.


Mario González é o quarto reforço dos bracarenses para a época 2021/22, depois de Tiago Esgaio (ex-Belenenses SAD), Lucas Mineiro (ex-Gil Vicente) e Paulo Oliveira (ex-Eibar, de Espanha).

Deixa o teu comentário