Médio inglês Dion McGhee reforça Sporting de Braga

Desporto

08 Janeiro 2021

Lusa

O médio inglês Dion McGhee, formado no Manchester United, é o novo reforço do Sporting de Braga, revelou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

O médio ofensivo de 20 anos chega a custo zero e assina um contrato válido até final da presente temporada, com mais três de opção.
 

Dion McGhee realizou toda a sua formação no Manchester United, clube com o qual terminou ligação na temporada passada, transferindo-se esta época para o Newcastle, onde alinhou pela equipa sub-23.
 

"Sou médio, mas adapto-me bem a diferentes posições. Tenho olhos para a baliza e também gosto de assistir os meus companheiros. Passei muitos anos no Manchester United, clube onde aprendi muito e me desenvolvi como jogador e como pessoa. Agora quero mostrar tudo isso aqui no Sporting de Braga", disse ao sítio oficial dos ‘arsenalistas'.
 

O jovem jogador elogiou as instalações do clube minhoto e disse ter escolhido o Sporting de Braga "porque é um grande clube, com muita história" e "também porque Portugal é um ótimo sítio para viver".
 

"Quero manter-me calmo, fazer muitos jogos, não sofrer lesões e dar tudo para chegar à equipa principal. Quero ter a oportunidade de jogar perante estes adeptos maravilhosos", disse.

Deixa o teu comentário