Médio Rafael Assis deixa Sporting de Braga e reforça Varzim

Desporto

01 Julho 2021

Lusa

O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio brasileiro Rafael Assis, que pertencia aos quadros do Sporting de Braga, do primeiro escalão.

O centrocampista, de características defensivas, de 30 anos, deu um novo rumo à carreira, depois de uma ligação de quatro temporadas e meia com os bracarenses, assinando por um ano com o emblema poveiro.


Apesar de na época passada, integrando na equipa B do Sporting de Braga, não ter completado qualquer jogo, Rafael Assis conta em Portugal com passagens por Beira Mar, Desportivo de Chaves e Paços de Ferreira, além de uma experiência no futebol da Arábia Saudita.


Rafael Assis é o oitavo reforço assegurado pelos poveiros para a temporada 2021/22, depois do guarda-redes Tiago Pereira (ex-Sporting de Braga), os defesas Cássio Schied (ex-Farense) e João Reis e os médios Luís Silva e Zé Tiago (todos ex-Desportivo de Chaves) e os avançados Tavinho (ex-Vizela) e Murilo (ex-Estoril Praia).


O plantel dos poveiros parte no domingo para um estágio em Elvas, no Alentejo, que se vai prolongar até 11 de julho, e já tem dois jogos de preparação agendados.


Em 06 de julho, às 18.00, o Varzim defronta, em Beja, o Farense, da II Liga, e no dia 09 de julho, às 17:00, em Elvas, tem um ensaio com o Estrela da Amadora, igualmente do segundo escalão.

Deixa o teu comentário