Braga, segunda-feira

Mercadona abre loja em Barcelos em 26 de setembro

Economia

19 Agosto 2019

Lusa

A espanhola Mercadona vai abrir a sua próxima loja em Barcelos, no próximo dia 26 de setembro, ficando para já com um total de cinco supermercados em Portugal, adiantou o grupo em comunicado.

“A partir de hoje, até ao dia 06 de setembro, a empresa realizará sessões de apresentação com o objetivo de dar a conhecer aos seus vizinhos o que vão encontrar nas futuras lojas da Mercadona”, revelou a empresa, à imagem do que fez no distrito do Porto.
 

Esta é a primeira loja da Mercadona no distrito de Braga, sendo que a empresa prevê, até ao final do ano, abrir mais um espaço nesta região.
 

“No ano de 2019, a Mercadona prevê investir 100 milhões de euros no seu projeto em Portugal, aos quais se somam os mais de 160 milhões de euros investidos até à data, pelo que o investimento global do projeto da empresa ultrapassará os 260 milhões de euros desde que anunciou a sua entrada em Portugal, em 2016”, recordou o grupo na mesma nota.
 

A cadeia de supermercados espanhola destacou também que “colabora com 300 fornecedores portugueses há vários anos, aos quais já comprou um valor de 203 milhões de euros desde que anunciou o seu projeto em 2016”, tendo previsto um valor de compras este ano de 90 milhões de euros.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho