02 Dezembro 2020
O Moreirense apresentou condolências pela morte do ex-futebolista internacional marroquino Mohamed Abarhoun, ocorrida hoje, aos 31 anos, lembrando a passagem pelo clube da I Liga portuguesa entre 2017 e 2018.
“2020 tem sido um ano de grandes perdas para a família do Moreirense. Foi com uma tremenda tristeza que soubemos do falecimento de Mohamed Abarhoun, que representou o nosso clube durante duas temporadas”, escreveram os minhotos nas redes sociais.
Mohamed Abarhoun, que vestiu a camisola do Moreirense entre junho de 2017 e dezembro de 2018, apontando dois golos em 46 jogos, morreu hoje aos 31 anos, vítima de doença prolongada, anunciou a Real Federação Marroquina.
“Mais uma vez o futebol viu partir cedo demais um ser humano de grandes valores, sempre alegre e divertido e que rapidamente se ambientou ao nosso emblema. Neste momento de dor e sofrimento, desejamos as mais sentidas condolências”, finalizou.
O central cumpriu sete internacionalizações pela seleção de Marrocos, incluindo três aparições nos Jogos Olímpicos Londres2012, e venceu dois campeonatos pelo Athletic Tétouan antes de assinar pelo emblema da vila de Moreira de Cónegos em 2017/18.
Natural de Tétouan, Mohamed Abarhoun despediu-se do Moreirense há dois anos e rumou ao Çaykur Rizespor, tendo estado sem jogar pelo atual 11.º classificado da Liga turca desde março, quando detetou uma doença do foro oncológico.
24 Janeiro 2021
Presidente do Sporting de Braga considera arbitragem decisiva na final da Taça da Liga
24 Janeiro 2021
Portugal obrigado a vencer França para seguir para os 'quartos' no Mundial de Andebol
23 Janeiro 2021
Rúben Lameiras regressa aos convocados do Vitória de Guimarães
23 Janeiro 2021
Médio Pedrinho regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente
Deixa o teu comentário