Moura quer ano sem lesões para conseguir ajudar o Sporting de Braga

Desporto

15 Julho 2021

Lusa

Francisco Moura disse hoje esperar uma temporada sem lesões e frisou a vontade do Sporting de Braga começar bem a época na disputa da Supertaça de futebol, no final deste mês, diante do Sporting.

O esquerdino de 21 anos lesionou-se com gravidade (entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento cruzado anterior) em meados de novembro do ano passado, numa altura em que estava em destaque na equipa minhota.

Poucos dias depois de marcar dois golos na vitória dos bracarenses sobre o Benfica, na Luz (3-2), Moura lesionou-se num treino e perdeu o resto da temporada, tendo voltando ao ativo apenas nesta pré-época.

“Foram meses complicados. A ajuda de todo o ‘staff’, do departamento médico e dos meus colegas, foi importante para mim. Agora, estou pronto para voltar e isso é o mais importante”, disse aos meios do clube, no estágio da equipa no Algarve.

O jovem jogador diz querer “entrar [na equipa] de forma progressiva: espero que seja um ano sem lesões desta vez para conseguir ajudar a equipa”, afirmou.

A Supertaça Cândido Oliveira, em Aveiro, diante do Sporting, em 31 de julho, é o primeiro jogo oficial da temporada 2021/22 e os bracarenses estão a preparar-se para esse duelo.

“A equipa tem-se sentido bem, temos ajudado os novos colegas a integrarem-se. Estamos a preparar-nos para entrar bem já no primeiro jogo [Supertaça]”, rematou. 

Deixa o teu comentário