08 Dezembro 2022
O defesa central Rúben Dias falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, para fazer trabalho específico, quando faltam dois dias para a partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, com Marrocos.
Na véspera, selecionador luso, Fernando Santos, apenas tinha contado com os suplentes não utilizados e aqueles que foram lançados no decorrer da vitória sobre a Suíça (6-1), nos 'oitavos', em Lusail, sendo que a única exceção foi o capitão Cristiano Ronaldo, que se limitou a fazer trabalho de recuperação juntamente com os titulares.
Hoje, no centro de treinos de Al-Shahaniya, no Qatar, só o central do Manchester City não subiu ao relvado, tendo ficado pelo ginásio.
De resto, o grupo de jogadores de campo realizou exercícios com bola, enquanto os três guarda-redes Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá efetuaram trabalho específico junto de uma das balizas, segundo o que foi possível visualizar durante os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.
Na quarta-feira, os defesas Danilo Pereira e Nuno Mendes foram dispensados, para continuarem a recuperar das respetivas lesões no Paris Saint-Germain.
Nos ‘quartos’, a equipa das ‘quinas’ vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al-Thumama, em Doha.
07 Fevereiro 2023
06 Fevereiro 2023
Município de Braga homenageia equipa feminina de atletismo do SC Braga
06 Fevereiro 2023
06 Fevereiro 2023
José Mota assume comando técnico do Farense em busca da quinta subida
06 Fevereiro 2023
Associações distritais e regionais recebem 786 mil euros via FPF
06 Fevereiro 2023
Regresso em grande 23 anos depois à Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato
05 Fevereiro 2023
Deixa o teu comentário