Braga, segunda-feira

Município de Arcos de Valdevez investe meio milhão na rede de água

Regional

13 Agosto 2020

Redação

Com esta obra, Arcos de Valdevez encerra o sistema de abastecimento de água em baixa no município.

A ampliação da rede de abastecimento de água continua a ser uma prioridade do município de Arcos de Valdevez.


Na última reunião de Câmara Municipal foi aprovado adjudicar a ampliação da rede de abastecimento de água a Carralcova e Vilela de Grade - Lote 1 ao concorrente Martins & Filhos, S.A., pelo valor superior a 500 mil euros.
 

Esta é uma das obras com o objectivo de encerrar o sistema de abastecimento de água em baixa no Município de Arcos de Valdevez.
 

A candidatura ‘Intervenções nas Redes de Abastecimento de Água em Baixa nos Municípios de Arcos de Valdevez, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira (SAA S. Jorge)’, em parceria com a ADAM – Águas do Alto Minho, é cofinanciada pelo Fundo de Coesão, Programa Operacional POSEUR, Portugal2020, Eixo III - Proteger o ambiente e promover a eficiência dos recursos e conta com um Investimento Elegível 3, 3 milhões e comparticipação comunitária de 2,8 milhões.


Nesta mesma reunião também foi aprovado adjudicar a expansão da rede de abastecimento de água a Oliveira (Travassos) e instalação de colector de águas residuais na EM 530-1 e adjudicar aaAquisição de serviços para elaboração de projecto de execução de ‘Expansão da rede de abastecimento de água a Cabreiro e Me’.


Estes investimentos somam-se a outros, no montante global de 5,5 milhões de euros.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho