Braga, quarta-feira

Município de Braga investe 2,5 milhões em refeições escolares e apoio à família

Regional

13 Junho 2021

Redação

No ano lectivo 2021/2022, a Câmara prevê investir 2,5 milhões de euros nas refeições escolares e nas Actividade de Animação e Apoio à Família. Proposta é votada amanhã pelo executivo municipal.

O fornecimento de refeições escolares e as e Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), destinadas às crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico da rede pública, vão custar ao Município de Braga 2,5 milhões de euros, no ano lectivo 2021/2022, de acordo com a proposta que é amanhã votada em reunião do executivo municipal. De acordo com a proposta inserida na ordem de trabalhos, o valor estimado daquelas respostas socioeducativas é de 2,5 milhões de euros, sendo 2,3 milhões de euros a suportar em 2022.
 

Também na reunião de Câmara de amanhã vai a votação a proposta para aplicação do suplemento de penosidade e insalubridade fixado no artigo 24.º da Lei do Orçamento de Estado para 2021. Este suplemento, com retroactivos a 1 de Janeiro deste ano, será aplicado aos trabalhadores integrados na carreira geral de assistente operacional ou que exerçam funções por referência ao conteúdo funcional daquela carreira.

Deixa o teu comentário