Braga, quarta-feira

Município de Braga leva cerca de sete mil crianças do Concelho ao Circo de Natal

Regional

08 Dezembro 2022

Redação

Promovido pelo Município de Braga e pela InvestBraga, em parceria com o Pingo Doce, o Circo de Natal estará em exibição até 1 de Janeiro no espaço exterior do Altice Forum Braga.

O Circo de Natal está de volta a Braga para animar a comunidade educativa e o público em geral. As crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1.º ciclo do Concelho voltam a viver a magia do Circo, num verdadeiro momento de alegria nesta época natalícia. Promovido pelo Município de Braga e pela InvestBraga, em parceria com o Pingo Doce, o Circo de Natal estará em exibição até 1 de Janeiro no espaço exterior do Altice Forum Braga.
 

Com o selo do Ruben Circus, o Circo apresenta muitas novidades e leva o público até ao mundo do ‘imaginário’ com diferentes atracções. Na abertura oficial do Circo às escolas a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga lembrou que este é um momento especial para as crianças no sentido de as envolver no espírito natalício. “Aliamos a vertente pedagógica à lúdica e registamos uma forte adesão da comunidade educativa. Esta é uma das maiores tradições desta época festiva sempre com a vertente educativa e é com enorme satisfação que vemos as crianças chegar ao circo com um sorriso no rosto”, referiu Carla Sepúlveda.
 

As sessões para o público escolar decorem até 16 de Dezembro, abrangendo cerca de sete mil crianças de todos os Agrupamentos de Escolas de Braga e 150 crianças e jovens que integram instituições sociais do Concelho.

Deixa o teu comentário