Braga, segunda-feira

Município investe 711 mil euros no centro cívico de Vitorino dos Piães

Regional

22 Dezembro 2020

Redação

Câmara de Ponte de Lima aprovou a empreitada de requalificação do centro cívico da freguesia de Vitorino dos Piães. Obras têm prazo de execução de seis meses.

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou a empreitada de requalificação do centro cívico de Vitorino dos Piães” pelo valor de 711 260 euros. Trata-se de uma intervenção num espaço central da freguesia, prolongando-se até à estrada nacional 204, cujo objectivo é oferecer dignidade e versatilidade ao espaço e às áreas envolventes à Junta de Freguesia e Extensão do Centro de Saúde, bem como a criação de um passeio que une estes equipamentos à referida estrada nacional.


De acordo com o projecto, prevê-se a criação de um parque estacionamento e zona de lazer a nascente da junta de freguesia, bem como a reformulação dos arranjos exteriores e o alargamento da zona pedonal em frente à Extensão do Centro de Saúde. A zona de lazer será pa-vimentada e proceder-se-á à substituição das infraestruturas existentes, drenagem de águas pluviais e infraestruturas eléctricas e colocação de nova iluminação pública.


O prazo de execução da empreitada é de 180 dias.

Deixa o teu comentário