Braga, terça-feira

Nacional de ralicross, super buggy e kartcross faz vibrar Montalegre

Desporto

07 Setembro 2019

Redação

Este fim-de-semana o Circuito Internacional de Montalegre recebe as emotivas corridas do Campeonato de Portugal de ralicross, kartcross e super buggy. Esperado muito público. A entrada é livre.

As emoções do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy estão de regresso à actividade este fim-de-semana no mítico Circuito Internacional de Montalegre. A pista barrosã vai ser o palco da quinta jornada do PTRX, que poderá ser decisiva para começar a definir as classificações de alguns dos campeonatos. Em discussão vão estar as vitórias nas categorias Iniciação, Nacional 2RM, Nacional A1.6, Super 1600, Supercar (Divisões 1 e 2), Kartcross e Super Buggy, onde se integram os SSV.

Os campeonatos estão ainda todos por decidir, mas as vitórias nas categorias Nacional A1.6, Super 1600 e Kartcross, vão ser particularmente importantes para Pedro Tiago, João Ribeiro e Jorge Gonzaga, que poderão ficar substancialmente mais próximos dos respetivos títulos. Perspectiva-se, portanto, corridas emocionantes e muito disputadas, convidativas para todo o público.

Em termos de programa é semelhante ao habitual, com treinos e primeiras corridas de qualificação durante o dia de hoje e qualificação e finais estão guardas para amanhã (domingo).

De destacar que a organização, a cargo do Clube Automóvel de Vila Real, definiu como atractivo extra para esta prova a entrada livre ao público.

Deixa o teu comentário