13 Março 2025
Nélson Oliveira marcou no jogo da 1.ª mão e mostrou-se confiante para o duelo desta noite. Concentração, atitude e energia são factores importantes para “continuar a fazer história”. Pellegrini elogia os conquistadores.
Nélson Oliveira, uma das figuras do jogo da semana passada, em Sevilha, tendo apontado o golo do 2-2, mantém a ideia de que será um duelo de 50/50, acreditando, no entanto, que o Vitória SC tem vantagem por jogar em casa, ainda que já no primeiro jogo os adeptos vitorianos tenham estado em peso no Benite Villamarín.
“Há vários factores que podem fazer a diferença, a concentração, a aitutde ,a energia, que está muito em alta, assim como a energia que os adeptos nos vão dar”, frisou o atacante de 33 anos, destacando a “grande temporada” do Vitória SC.
“Em janeiro houve alguma turbulência após a saída do treinadores e de vários jogadores. Estamos a apresentar um bom rendimento dentro de campo, com exibições convincentes. Os resultados até são inferiores à qualidade exibicional que temos tido, há alguns empates que podiam ser vitórias. Queremos continuar nesse caminho, falta o último terço da época e acredito que vamos apresentar a energia certa para terminar bem a temporada e fazermos mais história”, disse, neutralizando o peso da eliminatória.
“Esta equipa, se as pessoas estiverem atentas, vive sempre com muita ambição, mas muita humildade. Já batemos alguns recordes, mas continuamos à procura de mais. Queremos dar tudo pelos adeptos e por esta cidade. Seria muito bonito atingir os quartos-de-final de uma competição europeia. Um clube como o Vitória merece estes palcos e esta visibilidade.”
Deixa o teu comentário