Braga,

Nico Gaitán é hoje oficializado

Desporto

11 Agosto 2020

Redação

Reforço mediático vai ser hoje anunciado, depois de ter cumprido os exames médicos sem qualquer problema. Argentino assina por uma época.

É um reforço de peso - que deixa os adeptos arsenalistas entusiasmados - e será hoje oficializado. Nico Gaitán já esteve, ontem, na Pedreira, onde cumpriu os habituais exames médicos, realizados sem qualquer tipo de problema, seguindo-se a apresentação de forma oficial como reforço do SC Braga para a nova temporada 2020/21.


O médio, internacional argentino de 32 anos, vai assinar contrato com a SAD bracarense válido por uma época, com mais uma de opção, assumindo-se como uma contratação mediática em ano de centenário do clube, que dá asas ao sonho do presidente António Salvador de uma equipa a lutar pelo título nacional.
 

Com outras propostas em cima da mesa, Gaitán foi atraído pelo projecto desportivo do SC Braga e a vontade de regressar ao futebol português falou mais alto, depois de ter saído, em 2016, do Benfica para o Atlético de Madrid, por 25 milhões de euros. Depois de uma época em meia ao serviço dos colchoneros, seguiu para a China (Dalian), Estados Unidos (Chicago Fire) e em Janeiro assinou pelo Lille, onde fez apenas quatro jogos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho