19 Fevereiro 2021
A nova sede da Nova sede da Associação de Paralisia Cerebral de Braga (APCB) vai abrir em setembro, em Amares, permitindo "criar um lar" com capacidade de 30 camas, anunciou hoje a autarquia.
Em comunicado publicado na página oficial da rede social Facebook, aquela câmara do distrito de Braga salienta que a nova valência vai "aumentar a capacidade do Centro de Atividades Ocupacionais de 16 para 30 utentes".
A infraestrutura da APCB, "a única associação direcionada para paralisia cerebral no distrito de Braga" vai ter permitir "dar maior funcionalidade às várias valências prestadas pela associação".
A nova sede conta ainda com um picadeiro, já inaugurado, para proporcionar aulas de hipoterapia aos utentes.
24 Fevereiro 2021
Câmara de Barcelos avança com recolha seletiva de biorresíduos
24 Fevereiro 2021
UMinho integra projeto europeu para melhorar competências digitais das mulheres migrantes
24 Fevereiro 2021
Município suporta aumento de tarifas dos resíduos, água e saneamento
24 Fevereiro 2021
Famalicão vai ter rede municipal de trilhos de natureza com 62,3 kms
24 Fevereiro 2021
Póvoa de Lanhoso aplica 1.º escalão do tarifário de água a famílias
Deixa o teu comentário