Braga, segunda-feira

Novembro com estreias na Casa das Artes de Famalicão

Diversos

20 Outubro 2019

Redação

Três co-produções marcam a programação teatral da Casa das Artes em Novembro. Fronteira e A Pátria são peças em estreia no grande palco de Vila Nova de Famalicão.

A programação teatral de Novembro da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão conta com duas estreias, uma a abrir e outra a fechar o mês. A meio do mês, o teatro municipal volta a acolher ‘Intimidade Indecente’, de Leilah Assumpção, uma peça que surge em reposição 15 anos depois de ter registado um assinalável sucesso.


A primeira estreia acontece nos dias 7, 8 e 9 de Novembro, sempre às 21.30 horas, no grande auditório, com ‘Fronteira’, uma co-produção Teatro da Didascália, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Leme - festival de circo contemporâneo e criação artística em espaços não convencionais.
 

Este espectáculo, para maiores de 12 anos de idade e com cerca de 60 minutos, tem entrada a oito euros. Estudantes e cartão do Quadrilátero Cultural pagam quatro euros.


 Nos dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro, surge a reposição de ‘Intimidade Indecente’, numa encenação de Guilherme Leme Garcia e interpretação de Vera Holtz e de Marcos Caruso.


É um espectáculo de 90 minutos sem intervalo, aconselhado para maiores de 14 anos de idade e com um ingresso de 20 euros. Cartão Quadrilátero Cultural: 10 euros.
 

 Nos dias 23 e 24 de novembro, ‘Os velhos não vão de férias’ é uma coprodução Fértil Cultural, Casa das Artes de Famalicão e Teatro Diogo Bernardes que subirá ao palco do grande auditório às 21.30 e às 17 horas, nos dias 23 e 24, respectivamente.


 Em termos de espectáculos de teatro, o mês de Novembro encerra com a estreia de ‘A Pátria’, uma co-produção entre A Turma e a Casa das Artes de Famalicão, nos dias 29 e 30 de Novembro, às 21.30 horas, no grande auditório. A entrada custa 8 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural pagam 4 euros.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho