Braga, sexta-feira

Nuno Vieira de Araújo considera possível conquistar a Câmara de Ponte de Lima

Regional

12 Julho 2021

Redação

PSD apresentou os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal nas próximas eleições autárquicas. Cabeça de lista à Câmara diz ser alternativa sólida

O candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Nuno Vieira de Araújo, considera que a vitória nas próximas autárquicas “é possível”.

Na apresentação dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, o cabeça de lista disse estar “perante cidadãos com provas dadas, com pontos de partida diferentes, experiências diferentes, mas com uma coisa em comum: os valores”, garantindo que se “está a apresentar uma alternativa sólida, credível e a melhor para unir os limianos”.

Assegurando que a sua liderança “será a escutar com atenção e decidir com ambição”, Nuno Vieira de Araújo apontou algumas prioridades do seu projecto político começando por “resolver o grave problema de perda de população e o aumento do poder de compra das pessoas num concelho que é o segundo do distrito em termos de população, mas apenas o quinto” neste parâmetro. Para além da criação de emprego, o Rio Lima e a floresta são preocupações pois “a seguir às pessoas, estes são os nossos maiores patrimónios”.

Nuno Vieira de Araújo assumiu a intenção de “passar de 50,1% para 75% o número de habitações servidas pela rede de saneamento básico”.

O candidato do PSD assumiu “um compromisso claro para dar resposta a um dos maiores anseios dos limianos: os Serviços de Água e Saneamento” deixando “claro que dizemos não à sua privatização”, acrescentando que está “a estudar muito seriamente esta matéria”.

A potencialização do vinho verde, incluindo-o como uma bandeira nas Feiras Novas e nas romarias das mais diversas freguesias do concelho de Ponte de Lima, é um outro objectivo de Nuno Vieira de Araújo.

A advogada Felismina da Rocha Barros surge em lugar de ocupar a vice-presidência na autarquia e o número três da lista à Câmara Municipal é o engenheiro agrícola Ricardo Soares da Silva.
 

Deixa o teu comentário