Braga, quinta-feira

O Eléctrico já chegou a Braga com paragem na UMinho

Desporto

15 Novembro 2020

Redação

Regresso infeliz. Num jogo electrizante com reviravoltas no marcador, o SC Braga/AAUM perdeu em casa com os alentejanos do Eléctrico, em desafio a contar para a oitava jornada da Liga de futsal.

Um jogo electrizante no pavilhão da UMinho, em Gualtar, decidido já dentro do último minuto, terminou ontem com vitória alentejana e com o conjunto de Ponte de Sôr a fazer história ao vencer pela primeira vez na Cidade dos Arcebispos.


Guerreiros da quadra foram tremendamente infelizes no regresso à competição (depois do surto de covid na equipa) ao fazerem auto-golo para a vitória do Eléctrico (3-4) numa altura em que estavam a dar tudo por tudo para vencer.
 

 Os guerreiros de Paulo Tavares entraram forte, a meter o adversário nos carris, com um golo de Ricardinho, num livre estudado. E quando parecia estar mais perto o segundo dos minhotos, foram os alentejanos a empatar e a virar para 1-2 logo a seguir.
 

Reacção positiva dos guerreiros permitiu chegar ao 2-2, com Bruno Cintra a não perdoar um penálti cometido sobre Cássio. Mas o Eléctrico estava com a corrente toda, voltou a marcar e foi para intervalo em vantagem.
 

 O SC Braga/AAUM voltou decidido para a segunda parte, carregou até ao 3-3, apontado por Tiago Correia, egalvanizou-se para a reviravolta. Porém, a explusão de Fábio Neves complicou a vida à equipa bracarense... Vitor Hugo ainda defendeu o livre de dez metros, os guerreiros deram luta com menos um, porém a ‘estrelinha’ sorriu aos visitantes. Antes do fim Cássio quase empatou, mas a vitória foi mesmo de Eléctrico para casa.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho