Braga, quinta-feira

Pandemia filtrou visitantes da BragaNoivos

Regional

25 Outubro 2020

Redação

No segundo dia da BragaNoivos, a lotação esteve perto do limite imposto pela pandemia. Edição deste ano está a atrair público mais direccionado.

Casamento adiado não significa casamento cancelado pelo que continua a haver motivos para visitar a edição deste ano da BragaNoivos, que decorre até hoje no Altice Forum Braga, divulgando toda a panóplia de serviços para uma boda.

Foi com este espírito que o casal Rui Nogueira e Carolina Azevedo visitaram ontem a 17.ª edição da BragaNoivos.

Com casamento marcado para 4 de Julho de 2020, e com todos os constrangimentos impostos pela pandemia, logo em Abril se decidiram pelo adiamento para 2021. “E uma coisa que nunca pensamos que fosse acontecer” admite Carolina Azevedo que dá conta que já tem toda a cerimónia planeada.

Mesmo assim, o casal aproveitou a BragaNoivos para acertar alguns pormenores.

“No ano passado não conseguimos vir” aponta Rui Nogueira para quem a visita ao certame “faz parte do processo” .

No segundo dia da BragaNoivos, expositores e organização partilhavam a convicção de que o certame atraiu, este ano, “um público mais filtrado”.

“As pessoas que vêm querem mesmo contactar fornecedores” afirmou Érica Martins, da Fatimar Noivas, que ontem levou à passerele da BragaNoivas vestidos de cerimónia e vestidos de noiva, protagonizando um dos quatro desfiles da tarde.

A meio da tarde, o recinto esteve perto da lotaçao máxima permitida - que se cifra nas 300 pessoas em simultâneo - confirmou o organizador, Jorge Ferreira, que explicou que o tempo médio de visita - cerca de uma hora e meia - faz com que haja um fluxo de visitantes “seguro e agradável”.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho