Braga, sexta-feira

Pedro Henrique: vai ser tranquilo voltar a jogar

Desporto

19 Maio 2020

Redação

Pedro Henrique diz sentir-se seguro para o regresso do campeonato com todos os cuidados que estão a ser tidos. Mais difícil será jogar sem adeptos.

O defesa-central e capitão do Vitória Sport Clube, Pedro Henrique, de 27 anos, garantiu, em declarações à aplicação do clube, que se sente confiante e seguro para encarar as restantes jornadas que faltam disputar para a conclusão da I Liga.

“O pessoal está a fazer muito bem o seu trabalho, a higienizar os espaços, respeitamos o distanciamento, usamos máscara. Os jogadores fazem testes, ninguém vai poder jogar se tiver o vírus, por isso para mim está tranquilo”, referiu o jogador que já viveu a experiência de ter de jogar sem adeptos, algo que define como “complicado”.

“Temos de estar com os níveis de concentração mais elevados do que o habitual. Só vemos o adversário, mais nada. Perdemos muito, porque temos muitos adeptos”, lamentou, sem deixar de acreditar que o Vitória SC vai conseguir alcançar o objectivo da Liga Europa. “Temos de nos focar nisso e deixar de lado tudo o resto, as regras, o facto de não termos adeptos. Já que não há as outras coisas, temos de nos focar o nosso objectivo. Comentamos entre nós que as metas vão ser possíveis de alcançar. Já estamos há quase um ano juntos, mesmo sem treinar neste período já nos conhecemos melhor. Temos tudo para continuar esta boa sequência”, explicou.

Num outro âmbito, destaque para a recuperação de dois dos atletas do clube que haviam testado positivo para Covid-19. Os dois atletas estavam assintomáticos mas já estão recuperados. Resta um caso ainda positivo.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho