Braga, sábado

Pingo Doce sorteou o nome de 80 clientes e ofereceu-lhes cartões-presente

Regional

04 Janeiro 2020

Redação

O sorteio dos cupões com os nomes dos clientes do Pingo Doce do Braga Parque realizou-se ontem à tarde e os felizes contemplados vão receber cartões-presente para compras. O 1.º prémio de 1000 euros foi para o bracarense Nuno Jesus.

Nuno Jesus, de Braga, Luís Lopes, de Lamaçães, Vânia Malheiro, de Amares, e Maria de Fátima Silva, de Braga, foram os quatro primeiros clientes do Pingo Doce do Braga Parque sorteados e premiados com cartões-presente no valor de 1000, 750 e 500 euros respectivamente. Ao todo foram sorteados, ontem, 80 prémios no valor de 10 mil euros, num momento que foi acompanhado por algumas dezenas de clientes da loja.

Depois do programa ‘Bairro Feliz’, das promoções de Natal e dos bilhetes para o circo, o Pingo Doce do Braga Parque brindou também os seus clientes com um sorteio de cartões-presente que promoveu ao longo do último mês. O sorteio dos prémios realizou-se ontem à tarde e foi acompanhado e atestado por um agente policial, confirmando o nome, morada completa e número de telefone do cliente sorteado.

Recorde-se que ao longo de todo o mês de Dezembro, por cada 25 euros de compras os clientes do Pingo Doce do Braga Parque tiveram direito a um cupão, que depois de preenchido e colocado na tômbola, ficaram habilitados a um dos 80 prémios disponíveis.

Narciso Oliveira, director do Pingo Doce do Braga Parque, assinalou a “forte adesão” por parte dos clientes a esta iniciativa, tanto que a organização teve que colocar uma segunda tômbola para serem colocados os cupões que iam sendo preenchidos pelos clientes da loja.

“Temos muitos clientes desta área já sorteados, mas há clientes de outras áreas como Santo Tirso, por exemplo, o que significa pelo menos um raio de acção de 30 Km de influência, e de facto é demonstrativo que a adesão a mais esta iniciativa promovida pelo Pingo Doce do Braga Parque e também pelo Pingo Doce de Póvoa de Varzim foi excelente”, sublinhou Narciso Oliveira, frisando que este sorteio é também “uma forma de retribuição aos nossos clientes e reconhecimento pela sua fidelidade e preferência pela nossa loja, além de que esta é também uma forma de os presentear”.

“Em nome do Pingo Doce do Braga Parque desejo a todos os nossos clientes que tenham um óptimo ano de 2020 e que continuem a olhar para esta como a sua principal escolha e principal mercado para realizar as suas compras na cidade de Braga, porque fazemos a diferença sobretudo pela qualidade dos frescos, pelo nosso take-away, pelo nosso restaurante e pelo serviço que diariamente prestamos a todos os nossos clientes”, afirmou Narciso Oliveira.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho