Braga, quarta-feira

Portal Turístico quer relançar economia em Terras de Bouro

Regional

13 Junho 2020

Redação

Para uma eficaz promoção, o Município de Terras de Bouro criou um Portal Turístico com o objectivo de relançar a economia local, sobretudo o sector do turismo. Descobrir, experiências, alojamento e gastronomia são as bases de pesquisa.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro tem em marcha várias iniciativas com objectivo de relançar a economia local, nomeadamente do sector do turismo. Para isso, foi concebido, num trabalho conjunto entre vários sectores da autarquia, “um portal turístico no sentido de colmatar uma lacuna de há longa data que impedia uma eficaz promoção do território”, justifica o município.

A curto prazo, a Câmara Municipal de Terras de Bouro “irá contactar com todos os agentes ligados ao turismo para que cada estabelecimento da restauração, unidades de alojamento, empresas de animação e outros serviços ligados ao turismo, possam se promover no referido portal”, informa ainda o município em comunicado.

Trata-se, portanto, de “um portal intuitivo e de fácil utilização para que os turistas e visitantes possam usufruir dos recursos turísticos, com principal destaque para o património natural e cultural, bem como a vasta rede de trilhos pedestres ‘Na Senda Miguel Torga’”, adianta a mesma nota. Ali pode ainda descobrir natureza, cultura, devoção e tradições, bem como conhecer as experiências de aventura, náutica e saúde e bem-estar disponíveis no concelho. Alojamento e gastronomia também estão em destaque.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho