Braga,

Portimonense quer somar segunda vitória na Liga na receção ao Sporting Clube de Braga

Desporto

28 Setembro 2019

Redação

O treinador do Portimonense manifestou-se hoje confiante em alcançar a segunda vitória da temporada na I Liga de futebol, na receção ao Sporting Clube de Braga, no domingo, no jogo da sétima jornada do campeonato.

O treinador do Portimonense manifestou-se hoje confiante em alcançar a segunda vitória da temporada na I Liga de futebol, na receção ao Sporting Clube de Braga, no domingo, no jogo da sétima jornada do campeonato.

“Estou confiante na vitória e espero que a minha equipa lute pelos três pontos até ao fim, embora reconheça que pela frente teremos um adversário que nos vai criar muitas dificuldades”, disse o treinador dos algarvios.

Na opinião de António Folha, o Sporting Clube de Braga “é um adversário fortíssimo, com um excelente plantel, com jogadores de muita qualidade e que, certamente, também vai lutar pelos três pontos”.

António Folha, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo, acredita que o Sporting Clube de Braga se vai apresentar em Portimão “na máxima força e diferente, mais forte, do que tem acontecido nos anteriores jogos para o campeonato”.

Questionado sobre se preferia um Sporting Clube de Braga com a mesma prestação que tem tido no campeonato português ou nas competições europeias, o treinador admitiu que “o Braga da Liga dava mais jeito”.

“Dava-nos mais jeito, mas espero um adversário muito forte e que quer o mesmo que nós, que é vencer”, frisou.

O treinador disse ainda que a vitória diante do Gil Vicente (2-1) para a Taça da Liga, na passada quarta-feira, “foi positiva para moralizar a equipa, embora sejam competições e jogos diferentes”.

“Penso que não terá consequências neste jogo, mas uma vitória em qualquer competição é sempre importante e moralizadora, e permitiu ver a prestação de alguns jogadores”, apontou.

Folha revelou ainda que os jogadores Paulinho, Dener, Lucas e Anderson estão lesionados e vão ficar de fora no confronto com o Sporting Clube de Braga.

O Portimonense, 13.º classificado com cinco pontos, recebe o Sporting Clube de Braga, 16.º com os mesmos pontos, às 18:00 de domingo, em jogo da sétima jornada.

Deixa o teu comentário