Braga, segunda-feira

Póvoa de Lanhoso: Olimpíadas Seniores testaram precisão, destreza e agilidade

Regional

22 Dezembro 2019

Redação

Cerca de 115 pessoas participaram nas I Olimpíadas Seniores Póvoa de Lanhoso, que a Câmara local promoveu. Os Centros de Convívio de Travassos e de Galegos ficaram empatados em 1.º lugar.

As I Olimpíadas Seniores que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promoveu contaram com 115 participantes. A iniciativa visa promover o envelhecimento activo e o convívio entre utentes de instituições.

Estas Olimpíadas, que testaram a precisão, destreza e agilidade das pessoas, decorreram no Pavilhão 25 de Abril. Participaram utentes de dez centros de convívio e de nove IPSS do concelho.

Estas I Olimpíadas Seniores – Póvoa de Lanhoso foram extremamente disputadas. Na final, ficaram empatados, no primeiro lugar, os Centros de Convívio de Travassos e de Galegos, sendo que, no jogo de desempate, venceu o Centro de Convívio de Travassos por uma margem de cinco segundos.

A classificação ficou ordenada da seguinte forma: em primeiro lugar, o Centro de Convívio de Travassos; em segundo lugar, o Centro de Convívio de Galegos; e, em terceiro lugar, o Centro de Convívio de Ferreiros.

Deixa o teu comentário