Preparação prossegue no intenso calor algarvio

Desporto

13 Julho 2021

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Arrancou, em Portimão, o estágio de pré-temporada, que se prolonga até ao próximo sábado. Temperaturas acima dos 30 graus. Carvalhal levou 33 jogadores. Esta terça-feira há jogo com o Estrela.

Nova etapa na preparação do SC Braga para a época 2021/22. Os Guerreiros do Minho partiram ontem rumo ao Algarve, mais concretamente a Portimão, onde vão realizar um estágio de pré-temporada que se prolonga até ao próximo Sábado, dia 17 de Julho.

A comitiva seguiu de avião para Faro e de lá rumou para Portimão, onde ficará hospedada numa luxuosa unidade hoteleira (Penina Hotel&Golf Resort).

Carvalhal levou para estágio 33 atletas (ver quadro ao lado), entre eles o jovem avançado Roger, de apenas 15 anos, que tem encantado o técnico por estes dias e até já fez o gosto ao pé no particular com o Moreirense, que o SC Braga venceu por 4-0.

Nota ainda para David Carmo e Iuri Medeiros, jogadores que ainda se encontram a recuperar das respectivas lesões mas que também seguiram para estágio, continuando a cumprir o plano de recuperação previsto pelo departamento médico do clube.

Hoje, terça-feira, há jogo com o Estrela da Amadora, agendado para as 20 horas, no Estádio Municipal de Albufeira. Na sexta, os arsenalistas defrontam o Farense, também às 20h, no Estádio S. Luís, e no dia seguinte, 17, jogo no Municipal de Portimão com o Portimonense, às 10 horas. Depois, a equipa regressa a Braga para finalizar o calendário de particulares: Marselha, dia 21 e P. Ferreira, no dia 24.

Deixa o teu comentário