Braga, sábado

Quaresma integra primeira convocatória de Tiago Mendes no Vitória de Guimarães

Desporto

17 Setembro 2020

Lusa

O internacional português Ricardo Quaresma, um dos 16 reforços do Vitória de Guimarães, integra a convocatória do treinador Tiago Mendes para o jogo com o Belenenses SAD, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, na sexta-feira.

O extremo, de 36 anos, campeão português pelo Sporting e pelo FC Porto, italiano pelo Inter de Milão e turco pelo Besiktas, é um dos 22 jogadores incluídos na lista publicada no sítio oficial vitoriano, após o técnico de 39 anos ter dito hoje, na antevisão ao desafio com os ‘azuis', que o atleta esteve dois meses sem treinar, antes de reforçar o clube minhoto, na semana passada.
 

Para o seu primeiro jogo como treinador principal na I Liga portuguesa, Tiago Mendes convocou outras 10 ‘caras novas' do plantel vimaranense: os guarda-redes Bruno Varela e Matous Trmal, os defesas Sílvio, outro internacional português, Jorge Fernandes, Abdul Mumin e Jonas Carls, os médios Pepelu e Kim Jung-Min e os avançados Lyle Foster e Noah Holm.
 

Entre os 11 jogadores eleitos que já representavam o Vitória de Guimarães, quatro deles foram utilizados em mais de 15 jogos na temporada 2019/20: os extremos Rochinha (37) e Marcus Edwards (36), o lateral direito Sacko (33) e os médios Dénis Poha (32), Mikel Agu (24) e André André (17).
 

Já os defesas Bisseck, Mascarenhas e Gideon Mensah, os médios Wakaso, Joseph e Maddox e o avançado Bruno Duarte estão lesionados e falham o primeiro jogo oficial do Vitória na época 2020/21.
 

O encontro entre Vitória de Guimarães e Belenenses SAD começa às 21:15 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

 

A lista de 22 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Celton Biai.

- Defesas: Sacko, Sílvio, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Suliman e Jonas Carls.

- Médios: Pepelu, Mikel Agu, Kim Jung-Min, Dénis Poha, André André, Janvier, André Almeida e Abouchabaka.

- Avançados: Marcus Edwards, Rochinha, Ricardo Quaresma, Lyle Foster e Noah Holm.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho